O Que A Nossa Editora Está Amando Esse Mês

month_favorites.png

1. Eberjey's PJs - Já me disseram que eu durmo fina, foi a primeira vez que parei pra pensar em como eu durmo. Eu sou tão preguiçosa que as vezes tenho preguiça de colocar o pijama, como hoje, e durmo com a camiseta que eu tava. Mal sabem elas... Mas se for pra dormir fina, que seja nesse pijama que abre nos meus favoritos há meses todos os dias. 

2. Gisou Hair Oil - To querendo experimentar óleos para o cabelo faz tempo. Eu tenho muito cabelo, então nada do que eu uso parece ser suficiente e acaba ficando concentrando em só uma parte do cabelo. Me parece que vou conseguir espalhar melhor um óleo do que um creme leav-in. Esse tem óleo de côco, de amêndoas e mel que tem uma mistura legal de minerais, vitaminas, aminoácidos e antioxidantes.

3. Saia jeans Urban Outfitters - vi essa saia na UO depois que já tinha pagado pelas minhas comprinhas e no way que iria voltar pra fila. Mas deveria ter voltado, ela não sai da minha cabeça.

4. The Sun and Her Flowers - mais um que ficou na UO. Deixei de comprar o livro da Rupi Kaur para comprar outros que achei que seriam mais difíceis de encontrar e agora está em falta na Amazon. A Sharon já falou dele aqui. 

5. Billie Razors - eu me livrei da depilação nas pernas e nas axilas (thank god) por causa do laser. Engraçado como isso tinha uma importância na minha vida bem desproporcional... anyway. Hoje preciso usar uma lâmina de vez em quando e to querendo muito testar essa! Fora que todo mundo ama o cheirinho do creme para depilar e a comunicação da marca, que é super millennial e vida real. Mostram mulheres, com pelos, se depilando. Who new? Can't wait! 

6. Black Mini Mini Bucket Bag Mansur Gavriel - eu sou apaixonada pelas bucket bags da Mansur Gavriel. Elas parecem a bolsa da Mary Poppins, carrego a vida lá dentro. Tenho uma gigante de couro duro que não é muito pratica para encontrar as coisas mas cabe tudo e uma média de camurça que é a minha preferida. Mas a preta sempre foi o meu first love e to sentindo falta de uma bolsa pretinha pequena que dê pra usar from work to dinner. 

7. Sandália vermelha Marais USA - sou fã da Marais desde que conheci em uma viagem para LA há anos atrás. Ainda não comprei nada da marca e engraçado é que como ando vendo vários modelos parecidos de outras marcas, tenho mais vontade de comprar da Marais que acho que ainda não é todo mundo que conhece. Espero que continue assim! 

YOU MIGHT LIKE