Wish List de Outubro

DSC_0719.jpg

wishlist_october_

It's that time of the month again! Todo começo de mês faço a minha wish list com algumas coisas que não saem da minha cabeça. Acho um jeito legal de manter um record do que está no meu radar e de selecionar melhor o que eu realmente quero. Se eu não paro de pensar, diminui muito as chances de uma compra por impulso e de me arrepender.

  1. Puxadores dourados: to em busca de puxadores como esses para a minha cômoda nova. Comprei uns lindos de acrílico na Zara Home que o Benjamin conseguiu destruir todos que estavam ao alcance dele. Mas se uma criança de 2 anos consegue fazer isso, quality fail. Esses eu vi no @designbyceres, o Instagram da Ceres, uma blogueira americana que tem um estilo americano pra decoração super forte. Curto pra pegar algumas referências.
  2. Fotografia Gray Malin: eu adoro as séries do Gray Malin. Sempre penso que uma foto dele ficaria ótima em vários cantos da casa. Já virou bem popular e decorativo, mas continuo curtindo. Gosto desse tipo de trabalho em que cada vez que você olha descobre alguma coisa nova.
  3. Top de renda NK: me apaixonei por essa blusa da NK desta coleção. Mas não ando muito conformada com os preços das marcas mais high end brasileiras. Elas estão competindo diretamente com as designer labels de fora que normalmente dão um baile em modelagem, tecido e acabamento. Nem acho que seja o caso da NK, mas de todas as marcas no geral.
  4. Livro Tom Ford: um dos livros que mais aparece no meu feed do Instagram e do Pinterest, esse livro do Tom Ford é super icônico. Acho que como ando apaixonada pela Gucci, como falei nesse post sobre o Alessandro Michelli, tudo que fala da casa me empolga.
  5. Óculos Leonard II Colors Illesteva: confirmando a minha tendência de late adopter, agora me deu vontade de ter um óculos de duas cores. Vamos ver onde vai dar.