Yin Power. An adaptogen made for us, women.

A gente falou tudo sobre adaptogens nesse artigo. O que eles são e para que servem. Basicamente, se você tá em busca de mais brilho para a pele, uma mente mais clara, mais energia e menos stress, existe uma erva na natureza pra isso. Os pózinhos dos adaptogens são feitas para gente tomar um pouquinho por dia e o efeito é a médio prazo, pense em um mês depois. Os adaptogens equilibram o corpo e os efeitos negativos das nossas escorregadas, não que seja um licença para uma dieta junky, mas contribui para reduzir os efeitos dos metais pesados no corpo.

COMO USAR ADAPTOGENS, BY SUN POTION

Scott Linde, founder Sun Potion, a label que colocou os adaptogens no mapa, deu algumas dicas para o goop de como tomar essas magic potions para aproveitar ao máximo os efeitos de cada um deles.

  1. As ervas são mais eficacez quando tomadas em pequenas quantidades e a longo prazo. Um pouquinho todo dia.
  2. A melhor coisa é incorporar na sua rotina diária de wellness e tomar sempre na mesma hora.
  3. Como qualquer alteração na dieta, fique de olho e acompanhe as alterações do seu corpo e vá regulando as ervas e as dosagens.
  4. Just Enjoy. As ervas da Sun Potion são seguras para serem ingeridas diariamente. Mas quem tem alguma restrição na dieta, está grávida ou amamentando, não deve tomar sem antes consultar um médico.

A Sun Potion acabou de lançar uma poção nova, que eu quero muito experimentar, a Yin Power.

Feita em parceria com a Women With Superpowers, um projeto de fotografia e entrevistas que empodera mulheres por story-telling e que uma das sócias, Nitsa Citrine é a creative diretor da Sun Potion. O Yin Power é um adaptarem que é um blend de ervas orgânicas e selvagens que promete melhorar a energia feminina e o funcionamento de todo o nosso corpo, de dentro para fora. Ele foi feito para promover a saúde da mulher.

 

 “It’s essentially our edible love note to all the powerful mothers, sisters, daughters, teachers and healers in our global community”

A promessa do Yin Power é de uma melhora na:

  • Imunidade
  • Energia
  • Balancear os hormônios
  • Mais clareza mental
  • Aliviar o stress
  • Regeneração celular
  • Dar mais brilho
  • Circulação
  • Equilibrio emocional
  • Energia Criativa
  • Libido

O Yin Power é feito de cogumelo orgânico reishi, he shou wu, pearl powder, tocos, ashwagandha, pine pollen e astragalus.

Eles recomendam colocar uma colher de chá no seu chá favorito, tônico, smoothies e até dessert e voi lá.

I was sold depois desse review: “Not sure how to describe it. It really seems to get my chi moving, and creates some heat in my body (which is usually cold).” Eu também to sempre com frio, e ate acho que melhorou depois que substitui o adoçante pelo oleo de coco, acho que por causa da energia que me dá.

A Nitsa Citrine passou uma receita com o Yin Power para o blog da Jenni Kayne – a minha marca de lifestyle favorita da California e que faz as mules mais chiques e confortáveis que eu já provei.

Junto com o Yin Power, esse drink relaxante e levantador de humor inclui flor de lavanda francesa embebida para“acalmar os nervos e abrir o sentidos” e cacau bruto colhido no Equador, que de acordo com Nitsa, “inspira ativação de energia e contem Anadamide: um cannabinoide neurotransmissor associado a experiencias de felicidade e euforia”.

INGREDIENTES

115g de chá de lavande embebida

340g de leite não pasteurizado

2 colheres de chá de Yin Power

3 colheres de chá de Cacau

1 colher de chá de Tocos

1 colher de chá de mel puro

COMO FAZER

Adicione o chá de lavanda e o leite não pasteurizado em um blender na velocidade maxima. Adicione os pós e o mel. Blend de novo no máximo por 2 minutos. Sirva morno ou gelado.

Who's willing to give it a try?

 

 

 

WELLNESSRosa Zaborowsky