December

lolla-market.png

Em Janeiro o Lolla vai fazer um ano. Não um ano de vida, mas um ano de business. Foi em Dezembro do ano passado, em um almoço de fim de ano com a minha amiga querida Gabriela Coser, founder da Bió, estávamos debatendo sobre nossos negócios e sobre tudo que poderíamos fazer, bastava literalmente FAZER. Tinha questões profundas com o Lolla, não sabia muito bem como me posicionar, não me encaixo como uma mídia tradicional, mas também não me apresento como uma blogueira, fico no meio do caminho. E é difícil explicar sobre você ou o que você faz, quando não sabemos nos definir.

Muitas coisas aconteceram, o Lolla Talks virou uma realidade, foram três talks este ano. Hoje são seis colaboradoras fixas no Lolla, que deixa o time das #thelollagirls poderoso, com um mix de ideias, de vida e experiências muito rico. O Lolla cresceu e está se definindo cada dia que passa como uma plataforma que promove o debate e a curiosidade, que divide e coloca em pauta questões do cotidiano, que é o que sempre me encantou em todas as formas da arte. Sou uma apaixonada pelo cotidiano, pelos diálogos, dinâmicas familiares, escolhas e gostos pessoais. Continuo obcecada pela beleza do mundo, no dia a dia. Acho que tudo é mais tolerável se agrada aos olhos.

Semana que vem vai acontecer o primeiro Lolla Market. Vou reunir algumas marcas (queria ter todas que eu admiro) em dois dias de gift shopping na loja nova da Bió, a Mundo Bió. E vejam só, é lá agora o meu escritório, o QG do Lolla.

Esse Dezembro está especial, fazia tempo que não chegava no fim do ano tão realizada.

xx

Rosa Zaborowsky

MINHA WISH LIST DE DEZEMBRO