July

Image Credits: The Glitter Guide

Image Credits: The Glitter Guide

The Break Month

Ando struggling para definir o Lolla ultimamente. Ele não parece se encaixar na categoria de um blog pessoal, mas também não é uma mídia especializada comandada por uma big corporation. Eu fico navegando entre esses dois cenários e isso muita vezes me trava e me impede de ir a diante e fazer tudo que eu quero fazer com o Lolla, porque não sei direito qual caminho seguir, porque ainda não sei o que ele é. Tanto aqui quanto na extensão dele, Instagram per se. 

Mas eu acredito que o futuro da comunicação é ter uma persona forte por trás. Meu editor favorito é o Edward Enninful da Vogue UK - a revista está maravilhosa, com uma qualidade editorial incrível e matérias que são uma delicia de ler. Dá para sentir a personalidade dele por trás de cada escolha, de cada matéria, de cada shooting. Eu gosto quando a mídia tem uma personalidade de verdade, que seja emprestada do seu editor, mas ela ganha vida.

Os blogs começaram assim, tenho uma saudade da época em que abria tabs no meu computador do Achados da Bia, Dia de Beauté, Garotas Estúpidas, It Girls, WhoWhatWear, Sea of Shoes e o mais polêmico e saudoso De Chanel na Laje. 

Eu fico navegando entre os extremos, em alguns momentos quero um Lolla agressivo, com a velocidade de um portal de notícias, sendo um business rentável que cresce a cada post e no mesmo dia posso querer um Lolla slow, que conecta as pessoas construindo uma comunidade. Mas a velocidade disso me incomoda, ser slow não precisa ser devagar, no sentido literal. E ainda não encontrei esse equilíbrio. 

Eu escolhi Julho como o Brake Month no Lolla. Foi uma escolha prática, como mãe de três filhos, Julho = Férias e a minha vida entra em um break para poder me dedicar mais as kids que ficarão sem aula. Mas estou descobrindo um novo sentido para esse break month e minha meta para o fim do mês será definir o Lolla and stick to it.

Tenho muito dificuldade em stick to anything, preciso aprender a stick to stick antes de me comprometer, but it's a good start.

xx

digital_signature.png

 

 

 

Rosa Zaborowsky, Editor-in-Chief

 

 

Rosa ZaborowskyComentário