May

Screen Shot 2018-05-08 at 3.40.38 PM.png

Por mais cliche que seja, dia das mães já é logo mais e não posso ignorar esse fato, afinal,  motherhood é um dos temas que a gente mais fala aqui no Lolla e foi o assunto do primeiro Lolla Talk. Escrevo isso enquanto estou a um oceano de distância das crianças, em Paris. Faz uma semana que eu viajei, mas a sensação é de estar há umas três semanas longe de casa. Eu to sentindo muita saudades delas, mas não sei se estou sentindo falta da minha rotina com elas, acho que preciso de mais alguns dias para isso. 

A minha vida se resume a coordenar agendas com espaços determinados para "travel time" e "snack time". Um regime que exige masters em logística e administração de crise, enquanto controlo impulsos de três crianças com menos de três anos que fazem escolhas erradas every single day. 

Eu aprendi a really enjoy as oportunidades que a vida me dá para escapar um pouco dessa rotina de tempos em tempos, sem me sentir nem um pouco culpada por isso. No Lolla Talk, a Sel da Mandala falou sobre isso: a gente precisa sair do ciclo casa-trabalho-casa para se reencontrar e voltar inteira para os nossos filhos e maridos. "Some me time" é uma das coisas mais importantes que uma mãe pode fazer pelos filhos e quando você acredita nisso reconhecendo os benefícios, aprende a dar valor, o que diminui a culpa. 

Happy Mother's Day! 

 

SHOP MY FAVORITES OF THE MONTH

Rosa ZaborowskyComentário