February

february.jpg

Fevereiro é meu primeiro mês favorito, depois Setembro. Acho que são meses com cara de recomeço e eu gosto disso. Fevereiro tem um jeitinho de fim de verão, de pele dourada no fim da tarde. O ano já começou, mas tudo bem se o ritmo ainda não é frenético, o Carnaval não deixa. E o Carnaval por aqui é sempre lento. Gosto de usar o Carnaval para recarregar e organizar tudo o que quero fazer durante o ano. Começando comigo e pela casa. 

Escolhi fevereiro como o mês de wellness and self-care aqui no lolla, acho que faz todo sentido sendo um last call para começar a colocar em prática as suas new years resolutions. Dicas de beauty routines, os produtos mais legais para renovar sua top shelf e historias pra fazer a gente olhar pra dentro. 

Self-care é o que mais me faz bem depois que virei mãe, é tipo uma licença poética para ter um me time, mesmo que dentro de casa. E mais do que rotinas de cuidados, yoga e rituais que me fazem bem, o mais importante pra mim é cuidar de como eu me sinto. Ando fazendo um esforço para entender como eu me sinto em determinadas e situações e tudo que me leva a me sentir desta forma Não é tão simples lidar com algumas verdades  e as vezes eu me sinto presa em um ciclo de sentimentos e não consigo sair. 

Acho que se abrir já adianta boa parte do caminho, começa a criar vinculo. E dividir com outras pessoas como a gente está se sentindo pode ser renovador e tira aquela sensação de isolamento, como se você fosse a única pessoa do mundo com o seu problema e aí vemos que não é bem assim. 

A gente vai falar de tudo. Amizade, relacionamento, filhos, trabalho e sentimentos estranhos e ruins. O lolla está virando uma comunidade de mulheres curiosas, criativas e que esperam o melhor delas e dos outros. Be welcome.  

 

Rosa Zaborowsky | Editor & Founder  

SHOP MY FEBRUARY WISH LIST

Rosa Zaborowsky