Um Tour Pela Casa da Danish-Californian Girl Anine Bing

Anine Bing é a minha girl crush oficial, we all know it. A t-shirt perfeita é dela, a arm party dos meus sonhos é dela, ela tem um signature style super definido, o que acho bem difícil de conquistar sendo brasileira (alguma coisa a ver com cores e sol), eu amo as bolsas minimalistas da marca dela e as botas e ela é umas das minhas girlbosses favoritas. 

Então faz todo sentido eu me apaixonar pela casa dela. Anine (que é Danish + Californian) mora em L.A. com o marido e os filhos, Bianca e Benjamin (soube agora pesquisando para este texto que ela também tem um Benjamin, I swear). Como boa parte das casas antigas da California, tem uma arquitetura espanhola, herança das influências latinas. Ela é como um canvas, toda branca com accents pretos, dourado e tons de bege e cinza. Como o guarda roupa da Anine, very danish. Eu amo que a casa tem pouca obra de arte, são fotografias fashionistas em p/b ou da família e that's it. 

 

Eu amo essa mesa de jantar de madeira super robusta com as cadeiras de design escandinavo misturadas e a bancada do banheiro, com um cabinet antigo. 

Será que quem é Danish tem mais foco? Porque eles tem menos interferência de cores, estampas e coisas que ocupam o dia e a mente. A ser estudado. 

Sempre fico pensando que as casas americanas quase não tem cortinas nos quartos. Acho que é uma questão de praticidade e menos coisas para lavar, aqui no Brasil é quase mandatário dormir com praticamente um blecaute. Será que a mesa de cabeceira dela é assim, tão simplista? Eu tenho a minha vida na minha mesa de cabeceira, todos os livros que estou lendo ao mesmo tempo, pratinho para as joias que esqueci de tirar no banheiro, porta retratos, revistas e caderninho com caneta para anotar ideias repentinas. E um abajur para poder enxergar tudo isso. 

Image Credits: JENNA PEFFLEY for My Domaine

SHOP ANINE BING'S HOUSE TOUR

 

 

 

 

 

LATEST POSTS

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Ando Obcecada Por Esses Perfis de Beleza do Instagram

Next
Next

O Que Levar na Mala Para Miami