Beauty Routine Renata Gualdi, Lifestyle PR from São Paulo

A Renata Gualdi é a founder da Gualdi Assessoria. Ela faz assessoria para marcas de lifestyle que a gente adora e já apareceu por aqui nessa entrevista. Do time das #thelollagirls, ela curte rituais de beleza e cuidados e é do tipo que acende uma vela na hora do banho. 

A Rotina de Beleza da Renata Gualdi

Tenho uma rotina de beleza simples e prática, mas adoro me cuidar diariamente, pois é um momento que me sinto bem. Em geral, amo cremes hidratantes para o rosto, corpo e mão. 

Nas manhãs, eu lavo o rosto com o sabonete Effaclar da La Roche-Posay, borrifo o rosto com a água termal da Caudalié (o cheirinho é muito bom), depois passo o Mineral 89 da Vichy para dar uma hidratada, depois vem o protetor solar da La Roche e depois começo a maquiagem. 

Durante o dia no trabalho, tenho sempre meus creminhos de mão ao meu lado e vou hidratando as mãos ao longo do dia, e também o labial. Para as mãos estou amando um da Burt’s Bees de mel que é muito suave. Também gosto da Natura, tenho um de açaí e da Granado de lavanda. 

Para energizar o ambiente quando estou precisando acalmar no meio do turbilhão, borrifo o home spray da Pomander Chakra

Antes de dormir, tiro a maquiagem, lavo o rosto com o Effaclar da La Roche, e passo o creme Effaclar anti-age da La Roche. Gosto de hidratar as mãos antes de dormir também e passar protetor labial, tenho vários espalhados pela casa. 

Eu amo a Mask of Magnaminty da Lush, uma máscara facial e corporal para dar uma revigorada e fazer uma limpeza refrescante na pele. 

Um ritual que adoro também é acender vela durante o banho, além do cheirinho que deixa no banheiro, ajuda a relaxar e gosto de borrifar o home spray nos ambientes da casa.

follow @renatagualdi


Quer contar sobre a sua rotina de beleza aqui no Lolla? Mande um email para rosa@thelolla.com com o assunto Beauty Routine.

 

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Girlboss Events | Talks, Palestras e Eventos Pelo Mundo Que São Imperdíveis

Next
Next

Things We Loved This Week