A casa do Aziz Ansari na serie Master of None

Não existe um filme ou serie na minha lista de preferidos que o cenário não era, também, um protagonista. Acho que já deixei bem claro como set decor it's a thing for me nesses posts sobre Big Little Lies, The Intern e Maggie's Plan. E com a última serie que eu assisti, Master of None, foi bem isso. A casa do Aziz Ansari na serie Master of None é um apartamento super cool em NY e tem a luminária mais incrível que eu já vi. Fazendo as minhas pesquisas, definitivamente set designer deve ser um dos trabalhos mais legais do mundo. Todo o processo começa construindo a personalidade de um personagem, você tem margem pra errar e experimentar várias coisas até achar o que é perfeito para compor o decor daquele personagem, as possibilidades são infinitas e o budget normalmente idem até porque eles conseguem muita coisa em troca de mídia.

Quem fez o set design da casa do Dev (Aziz Ansari) foi a Amy Williams (Academy Award Winner). Ela deu uma entrevista para um site americano, contando de como é esse processo. Tudo começa com um mood board.

Com a estética mais ou menos definida, ela parte para a escolha da peça principal da decoração. No caso da casa do Dev, foi o sofá. Eles compraram uns 4 ou 5 antes de escolher pelo sofá de couro comprado na Craigslist. A maioria das peças foram garimpadas em Flea Market, lojas de antiguidades e no Etsy. E essa deve ser uma regra, principalmente pra quem tá decorando on a budget.

O relógio que fica na bedside do Dev (na foto aí de cima a esquerda) esgotou na Amazon há tempos. Para ler a entrevista com a Amy Williams na Primer Magazine, clique aqui.

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

DRY BRUSHING. Por Que Você Deveria Usar a Escova Seca

Next
Next

Pregnant Style: os looks mais inspiradores para gravidas