Eu fiz um facial no Spa da Sisley no Hotel Tangará. Só penso quando vou voltar.

Em Maio eu e Marcos passamos um fim-de-semana no Hotel Tangará. Foi só chegando lá que me dei conta de quanto a gente precisava disso, depois de um ano sem couples time, kids free. Resolvi testar um tratamento no spa da Sisley, que fica dentro do hotel. É um programa caro, mas faz muito melhor pra mente, pra alma e para a consciência do que mais uma blusinha que você não precisa. Sua pele agradece.

Eu escolhi um facial. Tenho a teoria que não gastaria créditos de um spa com o corpo, desse eu cuido em casa. Fiz o Facial Phyto-Aromatic Luminosidade, vivo em busca de uma pele com aquele glow natural que a gente tanto fala aqui. A descrição me conquistou: Antes de um evento importante, ou para sanar uma aparência cansada ou estressada do rosto, este facial é ideal para quem procura um efeito imediato: todos os sinais de fadiga desaparecem, a pele fica luminosa e radiante. Aparência cansada é praticamente meu estado natural, durmo em média 6h por dia, meu trabalho se confunde com meu papel de mãe 24/7 e alterno entre estados de stress, picos de produtividade e momentos apáticos que sinto me mover em câmera lenta.

Todos os tratamentos seguem protocolos Sisley, começam com a limpeza da pele e terminam com um boost de hidratação, as it should. Todos os produtos que foram usados dá para comprar e usar em casa. Nos tratamentos eles usam alguns produtos exclusivos para o spa, que garantem um resultado mais instantâneo e somado a aplicação, é o que faz a diferença pra gente voltar lá. Aqui estão eles.

Eau Efficace para tirar a maquiagem, a Sisley tem a versão Cleansing Milk que eu normalmente acho menos agressiva.

Mousse Creme Nettoyante Demaquillante - Eu acho um pouco desnecessário investir muito em produtos de limpeza. Limpar é um dos passos mais importantes da limpeza, mas existem várias alternativas acessíveis e tão boas quanto, prefiro investir na qualidade de cremes e serums que algumas marcas não conseguem atingir. Mas que esse mousse é um little luxury delicioso e que não agride a pele, é um fato.

Lotion Tonique aux Fleurs - Sou muito fã de tônico. Odeio cravinhos e sei que o único jeito de me livrar deles é usando um tônico a longo prazo. Tenho memória de quem tinha pele com acne da adolescência, então tenho pavor de qualquer manifestação. Minha pele é bem sensível, dá trabalho achar um tônico que faça a função sem ressecar e repuxar que no longo prazo só causa mais poros entupidos, vou testar esse assim que o meu da Caudalie acabar. Uso até a ultima gota dos meus produtos de beleza, faço listas dos que quero experimentar, é quase um ritual terapêutico.

Creme Gommante pour le visage - Depois a esteticista passou esse esfoliante bem levinho. Ele elimina toda as células mortas, sem agredir e clareia a pele na hora. Fiz o teste na minha mão depois, quite impressive.

Masque Creme a La Rose Noir (a embalagem mudou, mas é o mesmo produto) e Double Tenseur. Um lifting instantâneo - foi exatamente isso que senti depois de aplicar o Double Tenseur.

Creme para o pescoço e anti-aging. Nunca dei muito bola para o meu pescoço, a parte do corpo mais ignorada junto com o colo e as mãos né? To me obrigando a passar tudo que passo no rosto até o pescoço para não correr o rico de parecer invertida e com cara de quem plastificou o rosto e esqueceu do pescoço.

Masque Contour des Yeux e Comfort Extreme Lever para os lábios.

Creme Hydratante au Concombre pra finalizar e absorver os produtos. Delicioso, levinho e na minha lista de próximo hidratante e na foto acima creme para os olhos e hidratante para a boca. Já li uma vez que é um desperdício investir em cremes exclusivos para os olhos, que esse área só precisa estar hidratada com um bom hidratante. Eu desconfio, sou fã das opções com iluminador, faz toda a diferença no meu caso. Eu tenho olheira e pele mais escura ao redor dos olhos, iluminar pra mim faz muita diferença.

Feeling well pumped.

SHOP THE POST

Happy to Introduce you to Sowing: uma Experiência de Wellness Transformadora

 

Black Bags

 

Chocolate Cookies

 

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

J'adore Clare V. A marca de bolsas e acessórios mais francesa de LA

Next
Next

J'adore! 10 Marcas Francesas que *talvez* você não conheça