Guide to LA

alfred_banner.jpg

LA Guide - um guia de Los Angeles com tips de onde comer e lojinhas bacanas pra visitar. I hope you like it!

eat_LA_GUIDE

A gente adora conhecer restaurantes bacaninhas, mas que sejam friendly, sem piração gastronômica. Nossos lugares favoritos sempre são aqueles com um decor legal sem ser pretensioso e com uma atmosfera welcoming.

la guide  Gjielina - Fica em Venice Beach, uma delícia na hora do almoço. Veggie forward com ingredientes super fresh, é bem Californian. Aqui tem uma entrevista super legal com o chef do Gjielina.

The Stone House -  É um bar de vinhos, que você pede uns petiscos e come nas mesas lá fora. É tipo fast food, só que de vinho. Não tem serviço na mesa, você pede e senta onde tiver lugar. As mesinhas com lareira no centro são uma delícia.

guide_to_la_farmshop

Farm Shop - Um mix de supermercado com cafeteria, o Farm Shop fica dentro de um centrinho de compras (o mais legal de LA). A gente só foi para o breakfast, mas acho vale a pena almoçar. E só tem local que trabalha e mora perto, super delícia.

Izaka-Ya - O Marcos e eu adoramos esse sushi. Tem dois em LA, em Manhattan Beach perto do aeroporto e em LA, na West 3rd street. Uma pedida muito boa que não te erro.

nobu_malibu_la_guide

Nobu Malibu - Um dos restaurantes com a vista mais privilegiada do mundo. Vá na hora do almoço pra almoçar de frente para o mar de Malibu.

Processed with VSCO with a6 preset

The Little Door - Um bistrô em West Hollywood, super friendly. Eu almocei sozinha lá, foi muito bom. E a noite tem cara de ser super gostosinho.

Intelligentsia Coffee - O coffee spot mais bacana de LA. Fica em Venice Beach, legal pra ir depois de almoçar no Gjielina. A arquitetura do lugar é muito legal e inteligente, toda industrial. É lotado, tem que encarar uma filinha.

la_guide_alfred_coffee

Alfred Coffee - O Alfred Coffee virou mainstream no Instagram. O decor do lugar é super pinterestable, todo mundo cai no clichê de fazer uma fotinho na cafeteria (me too). Em Melrose Place.

alfred-tea-guide-to-la

Alfred Tea Room - Dos mesmos donos do Alfre Coffee, o cantinho do chá é uma delícia e lindo com azulejo rosa. Também em Melrose.

Whole Foods Sushi Bar - Pra mim é a melhor opção para aqueles momentos de exaustão. Passar no Whole Foods e comer sushi no quarto do hotel vendo trashdarshians e lendo fresh magazines. 

 

shop_la_guide

 

O que eu mais curto fazer quando viajo é descobrir lojinhas que vendem marcas que eu gosto, principalmente labels locais. Faço um guide antes de ir... entro nos sites das marcas, vejo os pontos de venda na cidade onde eu vou e sempre é uma lojinha bacana com um mix de produto que eu sei que vou gostar.

burro-la-guide

Burro Goods - A Burro é aquela lojinha que dá vontade de passar a tarde dentro. Uma versão mini da Anthropologie. A Burro Kids é a mesma proposta, mas só para as crianças, com marcas e produtos diferentes. Tem uma em Venice e uma em Malibu.

huset_shop_la_guide

Huset Shop - Uma lojinha que só trabalha com scandinavian design, com bastante coisa pra casa e para kids. Em Venice Beach.

Anine Bing - A loja da Anine na West 3rd é super minimalista, com pouco produtos nas araras e uma edição perfeita. Dá vontade de comprar tudo.

Eggy - A lojinha mais bacana pra criança de LA. É uma multimarca só com roupinhas descoladas. Também na West 3rd.

Elyse Walker - Uma multimarca muito bacana com um mix de incrível. Pirei nas mini jóias.

sugar_paper_guide_to_la

Sugar Paper - A papelaria mais linda do mundo fica no mesmo centrinho de compras do Farm Shop. No Brentwood Country Mart.

Poppy Store - A Poppy é linda e só tem marca bacana pra criança. Conversei bastante com a dona da loja, ela ama as labels belgas e escandinavas, então dá pra imaginar o mix de produtos né? No Brentwood Country Mart.

Toy Crazy - Uma micro loja abarrotada de brinquedos incríveis. Também no Brentwood Country Mart.

Jenni Kayne - Uma label local de LA, amei os slippers. Também no Brentwood Country Mart.

Violet Grey - Uma boutique de beauté com um mix super seleto de marcas de beleza. O e-commerce deles é muito bom também, fica em Melrose.

Gostaram? Tem outras dicas que didn't make the cut, mas pode me perguntar nos comentários que vou amar ajudar.

LIFESTYLERosa Zaborowsky