Julie Chermann, founder da J.Chermann

IMG_2773.jpg

[metaslider id="9659"]

O Lolla entrevistou a Julie Chermann, founder da marca J.Chermann, sobre a loja nova que inaugurou no fim do ano passado no Jardins. O projeto foi comandando pelo Michel Safatle, bff da Julie desde a época da faculdade de arquitetura na FAAP. Eu era da classe deles e me lembro do meu kit mata tempo - papel para desenhar e giz de cera, que comprei por causa da Julie e passava todas as aulas desenhando.

 

Q.

A J.Chermann já tem quanto tempo?

A.

Já tem oito anos. Mas comecei lá atrás, fazendo camisetas na faculdade.

Q.

Eu me lembro bem dessas camisetas! As primeiras camisetas de asas! O que você acha que mais mudou na marca até hoje?

A. 

A marca cresceu, amadureceu e hoje oferece o look completo para uma mulher estilosa, descolada mas ao mesmo tempo sofisticada, de alma jovem.

Q.

Quais as apostas para o verão?

A.

Muito linho, listras e camisetas descoladas!!

Q.

Você e o Michel são bff’s desde a faculdade. Me lembro de ver essa amizade crescendo e o Michel é um querido. Conta um pouco como é trabalhar com o seu melhor amigo?

A.

Conheci o Michel na faculdade. Fizemos arquitetura e sempre tivemos uma afinidade acima da média! Seguimos caminhos diferentes mas desde então, fizemos inúmeras parcerias. Ele fez minha primeira loja e escritório, meu apartamento e tudo o que me proponho a fazer que exige bom gosto!! Ele é meu melhor amigo, quase um irmão. Trabalhamos muito bem juntos.

Q.

Qual foi a inspiração para o novo projeto da J Chermann?

A.

Viajo sempre para Paris. De lá trago inspirações para as coleções e novos projetos da J. Chermann. Absorvo tudo e adaptado ao meu estilo e ao do Michel.

Q.

Da onde tiram inspiração para criar?

A.

Além das viagens, o meu cotidiano e bem agitado e me mantém sempre antenada com as tendências !


A loja nova da J. Chermann fica na R. Peixoto Gomide, 1746. A marca também vendem online no www.jchaermann.com. Follow @jchermann.

 

 

 

interviewsRosa Zaborowsky