Kids Decor: Um quartinho lindo e cool, por uma leitora do Lolla

by Camila Castro

Quando os 3 anos do meu filho se aproximaram e sua energia quadruplicou, percebi que era hora de mudá-lo para um quarto onde ele tivesse mais espaço para fazer bagunça com os primos e amiguinhos (e tentar deixar o resto da casa ilesa).

Como isso era impossível acontecer num quartinho de bebê (abarrotado de planejados em todos os cantos), ele tinha que roubar um espaço da sala ou do meu quarto para poder brincar.

   Cama    e a    estante Ameise Design    /  Roupa de cama,  Camomile London /

Então, garimpei poucos móveis: uma cama divertida, uma estante infantil para colocar livrinhos e alguns objetos e brinquedos charmosos que trouxemos de viagens.

Transformei as laundry baskets da Ferm Living em porta-brinquedos, já pensando na praticidade dele mesmo recolhê-los no fim da brincadeira. Quanto aos brinquedos, eu não lembro marca, porque eu compro em viagens para dar aquela segurada no cansaço e mau humor rsrs. Mas os bichinhos que estão em cima do piano (que foi comprado aqui em teresina) são da Hazel Village. O carro prata foi comprado na Maria do Mar em Lisboa.

No lugar de um guarda-roupa planejado “trambolhão”, reformei um antigo e compacto que pertencia aos meus avós.

E trouxe do quartinho anterior algumas coisinhas, como o elefante da Vitra e o quadro da maternidade feito pela Marina Henry, pelo qual ainda morro de amores, mesmo quase 5 anos depois.

   Penduradores Muuto

A diversão nesse quartinho dura horas a fio, pena que não posso dizer o mesmo do sono. Mas não dá para ter tudo nessa vida, não é? (risos)

SHOP THE STORY


Fotos: Danieli Maciel (@danielimaciel)


Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

5 Coisas pra Fazer em Amsterdam com Kids no Verão

Next
Next

J'adore Clare V. A marca de bolsas e acessórios mais francesa de LA