The Lolla Series: Joias de Família

Hoje a gente começa uma nova série no Lolla, sobre joias de família. Aquela joia do dia a dia que você não tira por nada. Pode ser uma tradição que você começou agora, não necessariamente uma joia que veio da sua mãe ou da sua avó, o importante é que ela seja especial e tenha um significado maior para no seu coração.

JOIA DE FAMILIA COM TOTI REIDER

Mãe de três meninos, Roxana Reider, a Toti, nasceu na Nicaragua, morou nos Estados Unidos, casou com um brasileiro e hoje mora em São Paulo.

Ela se formou em História da Arte pelo Wellesley College, trabalhou um tempo na Christie’s e em galerias de arte em NY. Depois estudou no Natural Gourmet Institute NYC e no Institute for Integrative Nutrition NYC, virou chef e health coach, abriu seu catering em NY e chegou a trabalhar com doces.

Ela acabou de lançar o Spoonful, uma plataforma de receitas e consultoria para food business. Seu Instagram é cheio de pratos lindos e saudáveis que ela planeja e cozinha, às vezes com a ajuda da sua brilhante equipe, the little ones.

MY GRANDMA LOCKET

lolla-toti-joias-familia-6.JPG

"É um locket que era da minha avó, Maria Ernestina. Eu coloquei em um colocar da Maya Brenner que eu ganhei quando meu filho mais velho nasceu e mandei gravar as iniciais dele. Depois adicionei a dos mais novos quando minha turminha aumentou. Em Maio eu adicionei esse locket e uso como um talismã. Desde que eu me lembro ela usou com uma foto minha e do meu primo, os netos mais velhos.”

Você também tem uma joia especial que usa todos os dias? Conta mais.

OUTRAS MATÉRIAS INSPIRADORAS