Mother's Day Gift Guide

Os Gift Guide's do Lolla são praticamente uma wish list. Nada do que vem parar aqui é a toa e sim, tudo isso está no meu radar. Adoro olhar as seleções passadas de wish list e ver o que ainda está ocupando um espaço na minha cabeça, quer dizer que se eu comprar eu não vou me arrepender. Trabalhar essa coisa da compra por impulso, ajuda a segurar aquela sensação terrível de arrependimento que aparece minutos depois de fazer um estrago sabe? Acho que essa sensação é um dos maiores detonadores de autoestima. E como acho que quase tudo se resolve fazendo uma lista, criar a sua própria wish list das coisas que você quer comprar diminui a ansiedade e ajuda a fazer um planejamento. O Gift Guide pode te ajudar a identificar coisas que realmente quer, mas o perigo existe quando gera um desejo por uma coisa que você nem sabia que queria... sorry se foi esse caso =/

  1. Tesoura Japonesa Aparadora na Casa Bravo - amo essas tesouras com carinha vintage pra aparar os meus arranjos.
  2. Avental Xadrez no Studio McGee - ando curtindo explorar mais a cozinha de casa e to de olho em coisas fofas para incrementar o processo.
  3. Livro de receitas da Rita Lobo - minha nova musa, ando amando o conceito de cozinha e alimentação da Rita Lobo. Principalmente a parte dos empacotados. Praticamente aboli da minha casa coisas que vem em "pacote".
  4. Sabonete Aesop - Meu sabonete favorito da casa, quero um pra cada banheiro.
  5. Livro "In the company of women" da Grace Bonney - A Grace Bonney é a founder do Design Sponge, um dos blogs de design mais lindos e profissionais do mundo. Nesse livro ela entrevistou mulheres empreendedoras criativas e incríveis como ela. Super inspirador para a "Women behind the brand".
  6. Vestido Framed - A Framed é a nova white label (marca própria) do Gallerist. To amando a modelagem mais solta e vintage da marca.
  7. Tênis Marcela B. - Conheci a Marcela B. da Casa 190, uma casinha super charmosa em Pinheiros que vende algumas marcas do Rio junto com as meninas do Studio Loom.
  8. Bolsa Cabana Crafts - Na minha wish list há dias, não sai da minha cabeça.
  9. Brinco Victoria Sayeg - Amei as peças da Victoria e conheci a designer outro dia no escritório incrível dela que cajá vai aparecer aqui no "Women behind the brand".
  10. Colar Catbird - Achei que essa jóia com carinha vintage da Catbird, de todos os produtos do gift guide é o mais significativo para o dia das mães, não?
Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Naked cake de frutas vermelhas

Next
Next

Interview: Marina Costa, do Atelier Terra Rosa