Wish List: Um Arco-íris de Cerâmica

Image credits: Taryn Kent for Glitter Guide

De vez em quando surge alguma coisa na internet que me deixa obcecada. Depois de me conquistar, elas passa a pipocar em todos os sites e Instagrams que eu sigo e me deixam com f.o.m.o. (fear of missing out) instantâneo. Fico obcecada para possuir tal coisa e fazer parte daquela tribe de cool girls que já possuem o meu objeto de desejo, que neste inverno, é um arco-íris de cerâmica. 

Eles já ocupam um espaço no meu cérebro há mais de um ano provavelmente, e como andei por um período de resistencia aos meus shopping wishes deixei passar e não consegui comprar porque eles estão sold out em todos as lojinhas online que alimentam o meu inbox diariamente. 

Vi pela primeira vez os rainbows de cerâmica da designer israelense @eloeil no Instagram de alguma garota da California. Pode ter sido a Taylor Sterling, founder do Glitter Guide, a Bri Emery do Design Love Fast ou a Sarah Shabacon founder da Boheme Goods, uma garota que congelou nos anos 70 e vive a vida naquela paleta de cores.

Elas são todas tão calmamente cool, tem um trabalho criativo e parecem ter um estilo bem definido que conseguem replicar no decor da casa, do escritório e no look and feel do que elas fazem. Alguma coisa com esse arco-íris faz eu me sentir mais próxima dessa vibe californiana onde as coisas são mais slow e o mundo parece viver sobre um filtro millennial pink.


Credits: 

Photos 1,2,3 of Julia's ( @songbirdjules or @gunnswain) baby room by Taryn Kent for Glitter Guide

Photo 4 @taylorsterling

 

 

YOU MIGHT LIKE