Une baguette 🥖 The first Lolla T-Shirt, in collaboration with Tea Shirt

Que peça de roupa te define? Eu diria que no meu caso, uma camiseta branca. Meu look confiante quando quero reduzir minha margem de erro e preciso me sentir confortável é jeans, uma camiseta branca, um blazer e uma mule. Significa que eu to pronta para qualquer tarefa e posso ir em qualquer lugar sem me sentir estranho ou deslocada. Poderia sair assim todos os dias se fosse daquelas pessoas que usam tipo um uniforme. Li isso outro dia, que os grandes editores das revistas de moda tem um uniforme definido, gastam menos tempo pensando em que roupa vão usar e deixam a criatividade fashionista para os editoriais. De fato pensei na Emanuelle Alt, EIC da Vogue francesa e na Anna Wintour, EIC da Vogue US. Elas respeitam o armário delas e só usam looks coerentes.

Fazia todo sentido o Lolla ter uma camiseta branca, para criar opções para o meu go to look e incorporar ainda mais a importância de uma camiseta nas minhas espertas decisões de indumentária. Para ela existir recorri à familia. O Lolla se juntou a Tea Shirt, marca que a minha prima do coração é co-founder, para essa primeira empreitada fashion, que busca em primeira lugar, resolver um problema. E o problema é que você vai querer ter uma camiseta branca, com algodão gostosinho tocando sua pele, de mangas dobradas e comprimento multifuncional, ele não embola pra dentro e não fica curto demais para fora.

Espero que você goste e não se esqueça de mostrar o seu amor comprando a t-shirt da collab Lolla + Tea Shirt no ecommerce ou na loja da Casa Tea, R. Peixoto Gomide, 1801 - casa 6b.

Porque une baguette? To sempre carregando uma baguette pra levar pra casa. Eu apenas amo.

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Porque você não deve esperar nada de ninguém

Next
Next

O caso incompatível de querer consumir joias.