1st Lolla Talk: Porque Um Talk Para Falar Sobre Maternidade?

Sempre tive vontade de levar o Lolla para offline. O Lolla pra mim é uma comunidade de mulheres que se negam a viver a vida no automático. Aqui pra gente, everyday matter. Gosto de ter algo para me empolgar e me inspirar todos os dias: um programa, um livro, uma série, uma comprinha nova e especialmente alguma coisa hilária que o Benjamin fale ou alguma conquista nova dos gêmeos.

Todas essas coisas banais do dia a dia, se transformam em something to look forward. Sempre usei isso como uma ferramenta a meu favor, principalmente quando passo por alguma fase chata. É uma estratégia que funciona, como seu eu tivesse cuidando de mim ou me dando uma atenção especial com coisas que me lembrem que a vida tem todos os lados. Esse something to look forward é meu maior aliado na hora de ser resiliente, funciona como uma ferramenta. 

E eu acho que para quem é mãe, isso deveria ser mandatório. É muito fácil se perder nesse papel e quando você vê, ser mãe te define. A não ser que você fique super confortável nesse papel e realmente ache que se encontrou. Mas se não for o seu caso, procure alguma coisa que seja só sua. 

Para o Lolla Talk, a gente escolheu falar sobre work life balance que é mais ou menos essa idéia de não se esquecer. A verdade é que work life balance é uma utopia. Dificilmente quem tem um trabalho que consome consegue realmente equilibrar trabalho e filhos, você vai fazendo o melhor que pode. Em algum lugar fica um buraco e no dia seguinte você lida com esse buraco e assim vive todos os dias. 

Resolvi reunir gente que entende do assunto e de como a nossa mente funciona e chamei as meninas do Mandala Integral Parenting para um talk descontraído. Acho que trocando experiências criamos vínculos e de alguma forma isso diminui o peso da nossas costas.

Quem vai estar no Lolla Talk? 

Todas as marcas que vão estar no Lolla Talk são comandadas por mulheres incríveis como a gente  ;) 

Mandala Integral Parenting - Sel Bonassi e Gabi Paína vão comandar o talk

Petit Bublé - a marca de roupinha para kids bem especial vai fazer seu lançamento, by Dea Zolko

Botti - o talk vai ser na Botti, a loja de sapatos mais cool do Brasil, by Bruna Botti

Julia Blini - a designer de jóias mais fina da cidade, by Julia Blini

Benedito Brigadeiro - os brigadeiros mais premium, gostosos e bem feitos do mundo, por Milena Arenda e Renata Pinho

Joy - sucos naturais e saudáveis, by Fernanda Rapacci

Ibá Cacau - chocolate orgânico by Biti 

17 de Abril | A partir de 4pm | Rua Lupercio de Camargo, 90

Se inscreva aqui! 

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Maria Fernanda Conte Piedade, Founder FashionWe

Next
Next

O que eu mais ganhei com 40 dias de shopping detox: tempo