As Melhores Marcas Para Comprar T-Shirt

  T-SHIRT ANINE BING

Sempre soube que era uma aficionada por jeans e camiseta. Minha pilha de camisetas brancas não era muito aceitável como uma coisa normal – e casei com uma pessoa igual a mim. A pilha de camisetas brancas do meu marido consegue me superar. Com o tempo, eu fui ficando super seletiva com os básicos que quero colocar no meu armário, porque definitivamente meu signature look virou jeans e camiseta. Não encaixo outfits muito elaborados no meu dia a dia.

Deixo a parte que vai ser statement para os extremos (pés, mãos e um casaco) invisto em sapatos diferentes, de todas as cores (to em busca de um vermelho no momento), mas sempre flat. Meus saltos ficam na prateleira mais alta do armário onde eu não alcanço sem uma escada e eu acho que eu nem tenho uma escada em casa.

 

SOBRE A MELHOR CAMISETA BRANCA

 

Eu sei identificar de longe porque um básico serve ou não para cumprir o papel de deixar meu look no ponto certo, basic with a twist.  

A camiseta perfeita precisa ser de um tecido fininho o suficiente para ser podrinha, mas que aguente varias lavagens sem desmantelar. Acinturada de leve, quase imperceptível. As mangas um pouco mais curtas do que uma manga curta, de alguma forma isso parece afinar o braço. Comprida o suficiente para ficar boa por cima de qualquer roupa, sem embolar se eu quiser usar por dentro, e com um decote estrategicamente bom. Ele é mais aberto do que um V normal e esse detalhe parece ser complexo de executar porque não encontro versões dessa camiseta com facilidade. 

Eu não tenho certeza se essa camiseta existe, mas já vi versões parecidas na Anine Bing e na James Pearse. Aqui no Brasil, eu ainda sigo procurando. Se alguém achar, please let me know! 

 

SHOP THE STORY

LATEST POSTS

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

A maternidade está deixando todas nós... malucas?

Next
Next

As minhas melhoras compras do último ano