Precisando de inspiração para ser mais verdadeira em 2018?

carol_bassi_slider.png

Fim do ano a gente acaba reavaliando tudo, principalmente as nossas relações. Todo mundo fica mais sensível e acho que isso é uma boa abertura para ajudar a gente a ser mais vulnerável e assim se conhecer, saber o que queremos de verdade para poder pensar nas nossas new years resolutions de um jeito mais verdadeiro. No fim do ano passado, eu escrevi este artigo sobre meaningfulness para 2017. Foi muito bom reler e ver como eu estava em outra, e que me fez muito bem respeitar aquele momento para poder crescer. A melhor parte foi reler que eu queria acender mais as minhas velas, e que agora o lolla tem a própria lolla candle. 

E foi com essa proposta, sobre ser verdadeira e próxima da nossa essência que o lolla convidou mulheres super femininas (and powerful) que foram inspiração para a designer de jóias Carol Bassi para a coleção Luna que ela lançou esse ano, contarem aqui o que elas acham que fizeram de mais verdadeiro e próximo da essência delas em 2017.

 

Agora eu cheguei a conclusão que se ouvir e ser verdadeira é a melhor new years resolution, porque tudo flui melhor quando estamos alinhadas. Já fez as suas new years resolution? Dicas nos comentários são sempre bem vindas!

In partnership with our friends from Carol Bassi Jewelry
LIFESTYLEby Rosa Zaborowsky